Delgada

É assim que sua passagem pela minha vida pode ser definida. Não é leviana, nem fugaz. Carrega a leveza de uma manhã primaveril, uma brisa suave que toca o rosto e desperta a meninice perdida em uma noite escura qualquer. Quisera ter conhecido você quando ainda atava os cabelos em um rabo de cavalo e me escondia atrás de roupas largas. Talvez tivesse acreditado mais em sonhos e em risos fáceis.

Esse tempo se foi, mas uma centelha dele foi conservada em meu coração. Você desperta em mim a vontade de dizer coisas à toa e simplesmente deitar em seus braços sem arquitetar planos futuros ou permitir que tensões inúteis maculem a beleza do presente.

Partilhar de momentos simples é uma experiência rica. É pleno e ao mesmo tempo tão fácil. Gosto de viver fragmentos de horas, dias, olhando para você sem proferir discursos febris. Apenas me perder em seus olhos e calada sentir paz. Uma pausa na guerra. Uma lufada de oxigênio em uma câmara escura!

Postagens mais visitadas