De mais e de menos...

Por que será que sempre queremos mais das pessoas do que aquilo que podem nos dar??? Qual a razão de esperarmos demais, sonharmos, idealizarmos, ansiarmos por demonstrações eternas de romantismo e adoração?

Os extremos são a perdição das pessoas no tocante às relações. É o velho clichê: quando alguém nos considera acima de tudo, não valorizamos esse sentimento. Agora, quando desejamos que nosso (a) parceiro (a) passe mais tempo conosco, se dedique mais à história construída em conjunto, isso acaba não acontecendo.

Resultado: DECEPÇÃO! No começo, tudo transcorre maravilhosamente bem...as pessoas são atenciosas, meigas, gentis etc etc etc...Passada a época da conquista, tudo vira um grande marasmo...E sempre tem alguém que se envolve com mais profundidade e, consequentemente, sofre na mesma proporção!

Quisera ter o poder de afastar em todos os momentos os pensamentos tristes, a saudade, o medo de perder algo (alguém) querido...O ideal seria que tivéssemos o feeling exato para interpretar corretamente os sinais e separarmos o que são as nossas paranóias e o "descaso real".

A nossa imperfeição nos faz sofrer - com ou sem razão!!!

Postagens mais visitadas