Amigas

Hoje fiquei felicíssima (em toda acepção do superlativo) porque reencontrei as pessoas mais importantes que passaram pela minha vida na época da faculdade. Cada vez que nos vemos uma grande festa se arma. Rimos muito, fazemos terapia coletiva - ou seria histeria em grupo? - e, sobretudo, refletimos sobre os nossos erros, acertos, progressos.

Nosso grupo é uma célula que resguarda muito do que passamos e vivenciamos nos anos mais efervescentes da nossa formação. Por mais que esse discurso pareça saudosista, não nos apegamos ao passado e não lamentamos as mudanças pelas quais passamos. Pelo contrário. Nós valorizamos cada passagem da existência e ficamos felizes porque conseguimos solidificar uma amizade intensa em um momento em que tudo às vezes é tão efêmero.

Ter amigos verdadeiros é raro. E eu tenho. Mesmo quando fico sozinha, meu pensamento voa e paira sobre essas conversas, reflexões, sorrisos e festival de falatórios que permeiam nossos encontros. E a cada reunião meu espírito se fortalece. Tenho cada vez mais certeza de que as coisas valem a pena porque existem pessoas especiais no mundo. Amo vocês, amigas!

Postagens mais visitadas