A trajetória da luz

No complexo dos teus olhos
Eu vi a manhã mais linda e plena
Esqueci momentaneamente as trevas
Voei
Pairei como um delicioso aroma floral
Num dia de Primavera sutil
Transcendi o calor dos dias e a agonia da solidão
Caminhei rumo ao desconhecido
Simplesmente me entreguei
A lógica se foi
Tudo se cobriu de luz
E as emoções fluiram, leves
Quis voltar ao mundo real
Mas o sentimento sussurrava em meu ouvido:
"Não vá. Ao atravessar a ponte, seu destino estará selado.
A escolha é sua!"
Fui
O Vale de Lágrimas é minha morada
Depois do devaneio
Despedi-me em silêncio do meu oásis
Para me defrontar com as fissuras de um solo árido e ingrato
Chorei
Arrependi-me
Já era tarde
O sol dava Adeus
E os pássaros emitiam sons tristes
Quero descansar
Deitar na areia
Sentir o sal marinho a purificar meu corpo
Verter todos os meus monstros pelos poros
Sorrir
Observar a dinâmica da Vida
Tornar-me Parte Integrante dela
Plenitude

Postagens mais visitadas