CONTO DE FADAS PARA AS MULHERES DO SÉCULO 21... (Nova versão)

Fui acometida por um feminismo intenso, mas a inspiração para descrevê-lo não surgiu juntamente com esse ímpeto meio "queima de sutiãs em praça pública". Mas, por sorte, recebi essa historinha bacana, que pode relatar com bom humor meu impulso. Não sei quem é o autor. Lá vai:

Era uma vez, em uma terra muito distante uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima. Um dia, deparou-se com um sapo enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago de seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas. Então o sapo pulou em seu colo e disse:
- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má me jogou um encanto e eu me tornei este sapo asqueroso. Um beijo seu, no entanto, há de me transformar de novo em um belo príncipe e poderemos nos casar e constituir residência em seu lindo castelo. Mamãe viria morar conosco e você poderia preparar meu jantar, lavar minhas roupas, criar meus filhos e seríamos felizes para sempre...
Naquela noite, enquanto saboreava umas pernas de sapo à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, ela riu e pensou consigo mesma:
- Nem morta!

Postagens mais visitadas