Sentada
Cabeça voltada para a máquina
Coração batendo a mil
Reflexões sobre tudo

O que é
O que foi
O que será?
Quem sou?
O que fui?
Como serei?

O que ajudaram a mudar em mim?
Amei? Entreguei-me?
Quanto de mim ficou pelo caminho?
Quanto levei de outrem comigo?

São histórias guardadas em um baú
Recôndito em meu coração
Empoeirado, arranhado
Repleto de relatos de gêneros mil

Olho para coisas inamimadas e frias
Espelhos
Computadores
Vidraças
Quem é essa mulher que responde ao meu olhar?
O que ela almeja? O que a motiva?
Ela sonha?

Quantos "sim" deixou de dizer?
Quantos "não" ou "talvez" deveria ter dito
O que ficou para trás jamais retornará?
Ou de fato se perdeu no trânsito da vida?

Palavras, sentimentos, sonhos
Tudo volátil
E paradoxalmente podem mudar o absoluto...

Postagens mais visitadas