Renovação

É comum e ao mesmo tempo estranha essa nossa faceta de olhar o mundo cada dia de forma distinta. O mar que ontem parecia perigoso, hoje é apenas misterioso; a língua ferina de alguém que me ofendia, agora me faz rir; e assim por diante.

Nesse domingo quente, olho para o meu entorno com alegria e bons olhos. Recebo energias repletas de esperanças dos amigos. Uns geram vidas e nestas depositam a esperança de renovação; outros iniciam estapas profissionais e ambicionam o crescimento nas áreas em que atuam; há ainda os que terminam relacionamentos e se lançam em novas aventuras e aqueles que encontraram parceiros recentemente e buscam a plenitude nessa parceria.

A roda viva é a mola propulsora da vida. Fico grata pela sua existência. Pela possibilidade de mudanças. As lembranças dos ciclos finalizados não podem ser apagadas, infelizmente. Mas temos chance de recomeçar. E isso é gratificante. Crescemos com os sofrimentos, mas tornamo-nos fortes e propensos a fazer as coisas de forma mais consciente.

A renovação faz com que meu espírito sinta-se leve. Disposto a carregar ternura e alegria pelas esferas nas quais eu vier a transitar. Viva o novo!!!! E que a roda não pare nunca!!!

Postagens mais visitadas