Oscilações da natureza

O dia-a-dia, o corre-corre, o vai-e-vem, as idas e vindas...Enfim, a dinâmica das nossas vidas é permeada por aspectos que denotam oscilações de diversas naturezas. Em meio a essa desordem, esquecemos do nosso eu...da natureza, das pessoas que amamos e estão longe e da essência das coisas.Quando teremos um minuto para evadir dos computadores, da televisão, do trânsito, dos bancos, das contas, das pressões sociais (Por que você não me ligou?; Você nunca me dá atenção suficiente!), de ter que atender às expectativas alheias...?
Em que ocasião estaremos isentos de ser magros, belos, inteligentes, filosóficos, empreendedores???
Quero sentar na areia...vislumbrar uma praia completamente vazia...olhar o mar...refletir sobre o nada...manter simplesmente a alma em sintonia com a beleza do universo e me sentir realizada!
Pena que acordo do devaneio e percebo que o caos ainda me engolirá por um período que não sei precisar quanto tempo durará. Essa maneira de "contar momentos" criada pela Humanidade é veloz e quando percebemos...tudo passou!

Postagens mais visitadas