Sei que...

Sei que quero e preciso escrever. Sei que os meus planos para amanhã ainda não existem. Sei que o hoje não me satisfaz plenamente. Sei que não quero passar o resto dos meus dias lamentando as aventuras que deixei de vivenciar. Sei que preciso aprender. Sei que preciso aprender como ensinar. Sei que preciso sorrir mais. Sei que preciso chorar todas as lágrimas sufocadas em meu coração. Sei que preciso ser mais paciente. Sei que devo arriscar mais. Sei que devo continuar sendo parcimoniosa. Sei que preciso de novos caminhos. Sei que desejo um amor. Sei que tenho que aprender a cultivá-lo. Sei que preciso ver novos dias nascendo em situações mais inusitadas. Sei que preciso correr contra o tempo. Sei que tenho que caminhar no tempo certo. Sei que estas palavras são um manual de sobrevivência. Sei que é difícil segui-lo. Sei que preciso ouvir histórias. Sei que elas não me tornatão melhor. Sei que farão com que eu aprenda algo. Sei que quero saber mais. Sei que não quero mais dar a justificativa de que nada sei.

Postagens mais visitadas