Cadê minha bússola?

Penso no mar e nas coisas que existem dentro de mim
Preciso me acalmar
Deixar que minha alma se liberte de todas as dores
E que meu corpo fique leve
E vague por planos indecifráveis
**********************************************************
Devaneio
Dirijo feito insana numa estrada colorida e silenciosa
Amo enlouquecidamente um estranho que me oculta o rosto
Danço um ritmo desconhecido, inaudível a outrem
Escrevo histórias que traduzem a mente humana
Sonho com um amanhã perfeito
************************************************************
Hoje eu só quero a paz
O furor cegou meu coração
A vida centrífuga me desviou do foco
*************************************************************
Gaia me acarinha o rosto com sua brisa gentil
Mas eu preciso de um tufão humano
Uma enxurrada de realidade
Que seja perturbadora mas compensatória
*************************************************************
Cadê minha bússola?

Postagens mais visitadas