Vômitos!

Às vezes me canso dessa modernidade toda, na qual fico confusa com os papeis que devo exercer. Sou redatora e amo escrever. Tenho paixão por revelar meus sentimentos e observações cotidianas por meio da escrita, mas, ultimamente, minha inspiração anda meio sumida. Estou farta de precisar ser moderna, super versátil e flexível para sobreviver nesse mundo líquido.

Meu desabafo inclui até os relacionamentos. É incrível como hoje se você não vai até as últimas consequências quando sai com alguém é considerada LOOSER, assim mesmo, com letras garrafais. Acho um saco essa coisa de ter de me tornar um objeto para satisfazer o tesão de alguém momentâneo, sem que esta pessoa ligue a mínima para o que eu sinto.

Quando o mundo ficou assim? Cara, tenho a impressão de que dormi um dia e, quando acordei, o mundo tinha se transformado de um jeito definitivo, e eu não me encaixava mais nele. O que mais vejo são garotas espertas, modernas, cheias de tiradas hiper-mega-blaster inteligentes e sagazes, com repertório recheado de filmes, viagens, trabalhos incríveis, transando com todo o mundo e tristes, chorando pelos cantos, porque "tá tudo uma bosta", "as pessoas estão vazias", "ninguém quer nada com nada". Os caras também estão um lixo bem apresentado, com barbas lindas, perfumes sensacionais e a mente cheia de preconceito, arrogância, misoginia e uma falta de respeito que me assustam.

Falar sobre relacionamentos foi apenas uma das coisas que me ocorreu agora. Me encho de tudo. Da falsidade. Do lixo que é a política nesse país. De ver tanta gente que gosto perdida, se arrastando em incertezas ou lidando com problemas bem pesados. Ser otimista e olhar para dentro de mim, buscando força e beleza dentro do meu íntimo para seguir em frente, tem sido a minha missão.

Foi só um momento de expor meus bichos...

Postagens mais visitadas