O que 2013 foi para mim

Final de ano é inevitável avaliarmos os fatos ocorridos ao longo de cada dia, semana ou mês de mais essa etapa da vida. É incrível como em pouco mais de 300, pouco menos de 400 dias, vivemos coisas que pareciam difíceis de conceber.

Essa pessoa que você vê no espelho hoje, se pudesse conversar com aquele que você era lá no passado, lhe daria notícias inacreditáveis.

Certamente nessa vivência você aprendeu muita coisa, sorriu, chorou, teve um casinho ou encontrou um amor, ganhou alguma coisa, deixou outras pelo caminho, sonhou com algo, aprendeu lições, esqueceu datas, fez amizades, cortou outras...enfim, não foi só mais uma fase...foi uma sucessão de acontecimentos decisivos na sua caminhada, assim como na minha.

O ano de 2013 foi extremamente desafiador e exigiu muita energia, pelo menos para mim. Consegui realizar alguns sonhos, alcancei metas, chorei e sorri muito.

Definitivamente, não foi um ano morno. Não teve água parada. O rio correu caudaloso para o mar e foi implacável ao derrubar barreiras, arrastar o que não funcionava mais e seguir em frente. Mas esse rio também celebrou a vida. E a tornou rica, cheia de novidades.

Essa correnteza já começou forte em meados do Carnaval. Enquanto os outros curtiam a folia, eu promovia minha reforma interna solo. Dali em diante, outras mudanças aconteceram, mas aquela, em especial, foi a mais brusca, dolorosa, e necessária.

Hoje, minha aparência mudou, minha formação acadêmica está ganhando um incremento, aprendi a dançar, fiz amigos queridos e verdadeiros, viajei para destinos lindos e vivi experiências inesquecíveis nesses lugares novos. Conheci gente autêntica, que diz o que pensa, sonha e realiza muitas obras.

Tenho somente a agradecer. Renovei a minha fé. Renasci para a vida e para o amor. Quebrei carapaças, joguei máscaras ao fogo. Permiti que novos sentimentos, pensamentos e pessoas se aproximassem. Por isso, foi tudo maravilhoso, mesmo com os percalços e as dores. Que venha 2014!!!

Postagens mais visitadas